Escolha uma Página

Não há dúvida de que os pais desempenham um papel importante na vida de seus filhos: a maioria dos estudos afirma que um pai envolvido pode desempenhar um papel crucial, particularmente nas áreas cognitivas, comportamental e geral de saúde e bem-estar da vida de uma criança.

O papel do pai não se limita apenas a ser um “ganha-pão” para a família esse estereótipo precisa ser revisto. Com urgência!
Ele pode ser tão amoroso e carinhoso quanto a mãe. 

A maioria das crianças que compartilham um relacionamento íntimo e caloroso com seus pais tendem a crescer e se tornar adultos mais confiantes. À medida que as crianças crescem, os pais assumem o papel de amigos, guias e mentores. Chega do autoritário, ausente, mandão,
aquele que coloca medo!
As “tarefas” de criar um filho podem ser divididas igualmente entre os pais. Mas a criação dos filhos está muito além dessas tarefas. Envolve promover o bem-estar da criança, apoiando seu desenvolvimento.

Imaginem como o nosso mundo seria melhor com mais conexão e amor dentro dos lares?

abaixo lindas imagens e textos feitos pela minha colega @pedagogica.mente
as ilustrções são @vskafandre

Emocionante não é?

Envia para quem vc ama usando os links aqui abaixo.

E quero aproveitar para sugerir o livro lindo com essas ilustrações como dica de leitura para momentos de conexão papai e crianças

Chama Papai ao meu lado… amoooo!!

Vcs também irão amar, esse livro é emocionante!

com carinho, Flávia Pereira