Quase todos os dias recebo perguntas sobre indicações de livros lá no Instagram onde tenho um destaque dos Stories do Perfil com os meus livros preferidos. Vou escrever sobre todos aqui no blog e deixarei na categoria LIVROS. Como também ja deixo link com valor para facilitar para vcs.

Assim vc já visualiza o valor e só clicar na imagem que será direcionado para a loja. Bom, né? 🙂

Nesse post colocarei o material de Disciplina Positiva que foram um divisor de Aguás na minha vida e são livros que eu uso muito até hoje como mãe, professora e educadora parental.

Esse livro é a base, gostoso de ler todo o rico conteúdo que a Jane Nelsen produziu baseada no trabalho de Adler e Dreikurs. Ao final de todos os capítulos tem exercícios que nos fazem refletir muito, nos trazem um crescimento e autoconhecimento incrível.

Também tem o baralho de cartas com todas as 52 ferramentas da disciplina positiva. Super Recomendo! Eu uso muito nos grupos de Vivências, como também ja me renderam momentos de autorregulação, antes de explodir fiquei mais calma pelo simples fato de ler as cartas e me ajudaram a visualizar determinada situação.

Ele é rico em exemplos prático e pode ajudar a potencializar diálogos entre vc e seu companheiro sobre a educação das crianças.

Os casais grávidos, mães e papais de bebês com idade entre 0 a 3 anos que procuram dessa mesma visão para uma idade mais específica. Tem esse:

Professores tem material EXCLUSIVO PARA VCS!

Eu sei que vcs vão adorar!!!

Ah! Sim… também tem o Batalho para casais que é muito bom e sei que o livro será traduzido logo logo

Para quem tem filhos na adolescência (eu tenho uma enteada) é muito importante a leitura e também fazermos os exercícios que tem no final de cada capítulo do livro de Disciplina Positiva para Adolescentes.

Disciplina Positiva é muito completa e não poderia deixar de trazer temas tão importantes como a DP para crianças com deficiência. Olhem abaixo

Para pedir de presente é só mandar por whatsApp para o marido, mãe, amiga, esposa que não sabe o que te dar de presente. 😉

Livros como presente… nunca tem erro, não é?

Ainda mais os de DP que nos ajudam muito no desafio de educar de forma firme e gentil

com carinho

Flávia Pereira

×
Olá, clique no ícone do Whats abaixo que já vou lhe atender ;)